Como aumentar a testosterona Naturalmente?

Suplemento para aumentar a testosternoa

É comum perder o interesse no sexo de vez em quando. Os níveis da libido podem variar ao longo da vida. Também é normal que seu interesse não coincida com o de sua parceira em alguns momentos. Entretanto, a falta de desejo sexual durante um longo período pode ser motivo de preocupação para algumas pessoas. Às vezes, a pouca libido pode ser um indicador de problemas de saúde secundários. É importante detectar as possíveis causas da diminuição da libido para poder tratá-la.

Falta de desejo sexual devido à diminuição dos níveis de testosterona

A testosterona é um hormônio masculino importante. Nos homens, sua produção ocorre principalmente nos testículos. A substância é a responsável pela construção de músculos e massa óssea e estimula a produção de esperma. Alguns alimentos e suplementos naturais, como o Taramaster, auxiliam a produção natural da testosterona. Os níveis de testosterona são importantes para o desejo sexual. Quando os níveis do Taramaster caem para menos de 300 a 350 nanogramos por decilitro (ng/dL), são considerados baixos. A diminuição dos níveis de testosterona aumenta a falta de desejo sexual.

A redução da testosterona é uma parte normal do envelhecimento. Contudo, uma queda drástica dos níveis do taramaster pode levar à diminuição da libido. Se acha que isso poderia ser um problema para você, converse com seu médico, ou experimente o método para aumentar a testosterona que ensinamos nesse blog. Pode ser necessário consumir algum suplemento para aumentar seus níveis de testosterona.

Certos medicamentos podem reduzir os níveis de testosterona o que, por sua vez, pode levar à diminuição da libido. Por exemplo, remédios como o taramaster, como os inibidores da ECA e os bloqueadores betas, podem inibir a ejaculação e a ereção.

Outros fatores que provocam a falta de desejo sexual

A depressão altera todos os aspectos da vida de uma pessoa. Quem não tomar o taramaster experimenta uma falta parcial ou completa de interesse em atividades que costumavam ser prazerosas, inclusive o sexo. A diminuição da libido é um efeito colateral de alguns antidepressivos. Se você toma este tipo de medicamento e tem pouca libido, converse com seu médico, que poderá combater os efeitos colaterais por meio do ajuste da dose ou da troca do remédio.

Quando a pessoa não se sente bem por causa dos efeitos de uma doença crônica, como dores, é provável que sofra com a falta de desejo sexual. Se você tem uma doença crônica, converse com sua parceira sobre como manter a intimidade nesse período. Também é possível considerar a visita a um conselheiro matrimonial ou terapeuta sexual para falar sobre seus problemas.

Os níveis de testosterona estão vinculados à libido e atingem seu ponto mais alto quando os homens chegam à adolescência. Em geral, os homens observam uma diferença na libido entre as idades de 60 a 65 anos. A partir dos 60 anos, normalmente é preciso mais tempo para ter orgasmos, ejacular e ficar excitado. As ereções podem não ser tão firmes e pode demorar mais tempo para que o pênis fique duro. Entretanto, existem medicamentos disponíveis que podem ajudar a tratar os problemas de falta de desejo sexual e impotência.

Categories: Sexualidade